Verdão trabalhou sob forte chuva na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira
São Paulo - O Palmeiras fez na tarde desta sexta-feira, sob forte chuva, o último treino antes do jogo contra o Athletico-PR, marcado para sábado, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com quatro vitórias seguidas na competição, Abel Ferreira terá de fazer mudanças na escalação. Isto porque os zagueiros Murilo e Gustavo Gómez estão suspensos, assim como Rony.
As ausências são importantes, pois Abel não tem três zagueiros disponíveis para manter o esquema que vem usando. Os únicos defensores de origem são Luan e Naves.
Para usar a mesma disposição tática dos últimos jogos, portanto, o treinador terá de improvisar – Marcos Rocha e Jailson são as principais opções. O restante do time deve ser o mesmo.
A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Naves; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.
Depois da vitória de virada sobre o líder Botafogo, o Verdão encostou na briga pela liderança do Brasileirão. O time agora tem 56 pontos, a três do primeiro colocado, mas com um jogo a mais.