Volante participa de podcast e elogia técnico: “Diferente de qualquer um que já trabalhei”
Rio de Janeiro - Vivendo um grande momento no Fluminense, Fernando Diniz segue recebendo elogios de quem trabalha no dia a dia com ele dentro do clube. Após Nonato valorizar o trabalho do treinador em participação ao “Bem, Amigos”, na última segunda-feira, desta vez, Felipe Melo foi quem rasgou elogios ao técnico do Flu.
O volante participou esta semana do podcast WiB&Cast e afirmou que tem se tornado um ser humano melhor pelo trabalho realizado com o comandante tricolor.
- Estou completamente apaixonado pela forma como o Diniz treina. Tenho aprendido demais e vou me tornar uma pessoa e um atleta muito melhor. E, com certeza, seja como treinador, comentarista ou qualquer outra função no mundo da bola que escolha seguir, serei muito melhor por estar trabalhando com ele hoje.
Depois de falar sobre seu primeiro treinador, Zagallo, que foi quem o alçou aos profissionais no Flamengo, Felipe Melo citou Carlinhos, seu técnico ainda na base; Vanderlei Luxemburgo, da época de Cruzeiro, quando foi convocado pela primeira vez para a seleção; Unai Emery, seu comandante no Almería, que o ajudou demais no futebol europeu; Cesare Prandelli, na Fiorentina; Roberto Mancini, no Galatasaray e na Inter de Milão; Luiz Felipe Scolari, com quem foi campeão brasileiro pelo Palmeiras; e Abel Ferreira, juntos bicampeões da Libertadores. Até chegar em Diniz:
- É um cara acima da média, diferente de qualquer um que já trabalhei no quesito campo. O que ele faz é coisa de fenômeno. Está faltando pra ele, realmente, conquistar grandes títulos, o que me enche de esperança de que grandes coisas vão acontecer aqui no Fluminense - declarou.
O Fluminense está na terceira posição do Brasileirão, com 38 pontos. O Palmeiras é o primeiro, com 45, e o Corinthians, o segundo, com 39. O Flu volta a campo pela competição no próximo domingo, contra o Inter, em Porto Alegre, às 19h.