Atacante se recusou a viajar para o Chile e negocia com o São Paulo
Rio de Janeiro - O Flamengo informou nesta segunda-feira que Marinho foi multado e afastado do elenco de jogadores. O atacante treinará em período alternativo por tempo indeterminado. O ge apurou que Marinho se recusou a viajar para o Chile na semana passada, pela Libertadores
Marinho afirmou na ocasião que estava com dores e pediu para ser cortado. Sampaoli deu ordem para que todos os atletas viajassem, até quem não estava 100%. Foram os casos de Arrascaeta e Matheus França, cortados no dia da partida.
Marinho está fora dos planos da comissão técnica. O jogador perdeu ainda mais espaço nos últimos meses e não joga desde o último dia 7 de maio. Ele tem contrato com o Fla até o fim do ano, mas trajetória na Gávea deve ser encerrada antes disso.
O ge também apurou que o atacante negocia com o São Paulo. O Flamengo está disposto a facilitar a saída, que significará mais espaço na folha para a chegada de reforços. Os rubro-negros estão acertados com um jogador da posição, Luiz Araújo, que é cria do São Paulo.
Marinho fez 16 jogos pelo clube nessa temporada, poucos como titular, e não fez gol. O atacante marcou seis vezes com a camisa rubro-negra em 59 partidas.
Veja o comunicado do Flamengo sobre Marinho:
- O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Marinho foi multado, retirado da relação do último jogo e treinará em período alternativo por tempo indeterminado - afirmou o Fla em nota oficial.