Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para avançar à decisão. Cano sofreu entorse no joelho direito e Ganso passa por transição para voltar a treinar
Rio de Janeiro - O Fluminense confirmou que Germán Cano está fora do Fla-Flu deste sábado devido a uma entorse no joelho direito, sofrida no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O camisa 14 está em treinamento no CT Carlos Castilho. Paulo Henrique Ganso, por sua vez, deixou o campo com dores na panturrilha direita e agora está em transição para voltar a treinar. Os dois serão desfalques para o treinador Fernando Diniz.
Ganso chegou a ser poupado no início da semana. Havia a expectativa de que ele participasse de algumas atividades, o que não se concretizou. Cano ficou fora de alguns treinamentos devido a dores no joelho direito.
Com isso, o volante Lima e o atacante John Kennedy devem ser os substitutos. Durante os treinamentos no CT Carlos Castilho, outra novidade apareceu: o volante André treinou como zagueiro e pode começar nesta função. Felipe Melo e Manoel se revezaram como companheiros de zaga, com o segundo mais provável de ser titular.
Com a vitória no último sábado, o Flamengo pode até perder por dois gols de diferença no jogo da volta para conquistar a classificação à final do Campeonato Carioca. Por ter terminado em uma posição superior na Taça Guanabara, o Rubro-Negro garante o avanço com um empate na soma dos placares agregados. Desta forma, o Fluminense precisa de um triunfo por três gols para se classificar. As equipes voltam a se enfrentar às 21h deste sábado, no Maracanã.