Atacante do Flamengo responde provocação, mostra patch do título da Copa do Brasil e diz “essa Libertadores maravilhosa”. Gabigol marca, mas Athletico vence o Fla de virada, na Arena da Baixada
Curitiba - A torcida do Athletico rebateu a crítica feita por Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, nesta semana. Na vitória por 2 a 1, os torcedores estamparam um cartaz nas aquibancadas da Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, depois da partida em Curitiba, respondeu a provocação no gramado e nas redes sociais.
A provocação da torcida do Furacão acontece pela declaração de Gabigol nesta semana, após a partida contra o Racing, pela Libertadores. Ele afirmou que a grama sintética da Baixada era “horrível”.
O recado ficou visível durante todo o jogo. No intervalo, o centroavante chegou a declarar que gosta desse tipo de ambiente. Ele tinha aberto o placar, de pênalti.
Vitor Roque igualou ainda no primeiro tempo, e Erick virou na segunda etapa. Após a partida, Gabigol respondeu toda a provocação ao mostrar o patch do título da Copa do Brasil de 2022 na camisa.
Vale lembrar também que foi dele o gol do título da Libertadores em cima do Athletico, no ano passado, em Guayaquil. Nas redes sociais, ele lembrou justamente essa taça recente.
Gabigol levou o terceiro cartão amarelo durante o jogo e desfalca o Mengo na próxima partida.
O Athletico volta a campo contra o Inter na quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão. Já o Flamengo recebe o Goiás no mesmo dia, às 20h, no Maracanã.