Camisa 10 tricolor critica postura do time em derrota por 2 a 1 para o Grêmio na Libertadores
Curitiba - Ganso não gostou da postura do Fluminense na derrota para o Grêmio, na noite desta terça-feira, em Curitiba, pela Libertadores. Para o camisa 10, o time precisa ter mais humildade e não poderá entregar mais uma vez o resultado caso queira se classificar às quartas de final da Libertadores. O Tricolor perdeu por 2 a 1.
Lima abriu o placar para o Fluminense aos 12 minutos do segundo tempo. O Grêmio virou com dois gols de Reinaldo. Por 13 minutos, o time carioca atuou com um homem a mais - Rodrigo Ely foi expulso após dar um soco em Ganso.
- Primeiro, a gente tem que ter um pouquinho mais de humildade. Quando a gente chega no ataque, a gente tem que procurar o companheiro melhor posicionado, para gente escolher a melhor jogada, a melhor tomada de decisão. Isso está faltando para a nossa equipe: quando chega na parte do ataque, temos que melhorar isso. Duas jogadas, duas faltas, praticamente, desnecessárias. A gente não pode dar essa bobeira em um jogo tão importante como esse - disse Ganso, para completar:
- Está tudo em aberto, lógico. A gente joga na nossa casa, eles têm a vantagem do empate. Como eu falei, a gente só não pode entregar mais uma vez o resultado como a gente entregou hoje.
O jogo de volta é no dia 20 de agosto, no Maracanã. O Grêmio avança com vitória ou empate. O Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por um, a decisão vai para os pênaltis.
Ganso também falou sobre o lance no qual foi agredido por Rodrigo Ely:
- No escanteio, empurra empurra normal, eu tenho que marcar, ele tem que fazer o gol. Na saída da bola ele me deu um soco, por isso, o juiz expulsou ele.