OUTRAS NACIONAIS

Grupo de torcedores picha Laranjeiras em protesto pela má fase do Fluminense: “2023 acabou”

Grupo de torcedores picha Laranjeiras em protesto pela má fase do Fluminense: “2023 acabou”

Fernando Diniz é um dos principais alvos da reclamação. Cartazes também foram espalhados na Rua Álvaro Chaves

Rio de Janeiro - Após um grupo de torcedores se queixar na frente do CT Carlos Castilho devido ao mau momento vivido pelo Fluminense na temporada, foi a vez de o protesto chegar em Laranjeiras. Na madrugada de quarta para quinta-feira, as ruas da sede do clube foram pichadas. O técnico Fernando Diniz foi um dos principais alvos.

As pichações foram feitas na Rua Álvaro Chaves, perto do portão principal da sede. Na rua, foram escritas as frases “2023 acabou” e “para de inventar”, numa reclamação direta às improvisações feitas pelo técnico Fernando Diniz nos últimos jogos.

flu 002

Também foram colados cartazes nos postes. Além das reclamações a Diniz, uma mensagem diz que “o Fluminense não é laboratório”. Assim como no CT Carlos Castilho, o ato aconteceu de forma pacifica.

O Fluminense perdeu para o São Paulo na segunda-feira e entrou na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time tem cinco pontos em seis jogos. Perdeu as três partidas fora de casa na competição e venceu somente uma no Rio.

Pela Libertadores a situação é bem melhor. O Fluminense lidera o Grupo A com oito pontos e se classifica se vencer o Cerro nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã.

flu 003

Image
Image
logo ga nova22