Atacante tinha dois jogos a disputar na MLS, contra New York City FC e NY Red Bulls, mas empresário faz acordo para agilizar programação de viagem para o Rio
Rio de Janeiro - O atacante Luiz Araújo está liberado dos dois últimos jogos que faria como atleta do Atlanta United. Acerto de seu empresário, Fernando Araújo, junto à diretoria do clube norte-americano o tirou dos jogos contra New York City e NY Red Bulls, marcados para esta quarta-feira e para o próximo sábado respectivamente.
Luiz, que não joga desde o último dia 10, tinha participação prevista nessas duas partidas, mas seu agente pediu a liberação para que o cliente pudesse agilizar a programação de viagem para o Rio de Janeiro.
A informação da ausência de Luiz dos dois próximos jogos do Atlanta United foi publicada primeiramente pela “S1 Live”.
O atacante de 27 anos chega ao Rio na próxima segunda-feira. Seu contrato com o Flamengo passa a vigorar a partir de 1º de julho. E, dois dias depois, se tudo estiver regularizado junto à CBF, passa a ter condição de jogo com a abertura da janela.
Luiz Araújo custou 9 milhões de euros aos cofres rubro-negros (R$ 47 milhões na cotação atual). O contrato dele será válido até dezembro de 2027.