Magrão, gerente esportivo do clube gaúcho, afirmou que “não teve bicho extra”
Porto Alegre - O pós-jogo de Corinthians e Inter foi marcado por uma disputa de versões. Mano Menezes, técnico do Timão, afirmou em entrevista coletiva que o time gaúcho triplicou o bicho para vencer na Neo Química Arena. A declaração foi desmentida pelo lado colorado através do gerente esportivo Magrão.
Em meio às explicações da derrota por 2 a 1 na noite deste sábado, o treinador do Timão disse ter uma “notícia” de que a premiação para os jogadores do Inter seria triplicada para ganhar o jogo deste sábado. Não é raro ver Mano cutucar o ex-clube.
– A gente tem notícia que o bicho do lado de lá (Inter) era triplo pra ganhar da gente neste noite – disse Mano Menezes, técnico do Corinthians.
O discurso de Mano não demorou para chegar até o vestiário colorado. A reação dos dirigentes do Inter foi de desdém e deboche, de acordo com relatos de fontes ao ge. A declaração foi desmentida por Magrão, gerente esportivo do Inter.
– Na nossa parte, não teve nada disso de bicho. Focamos nos três jogos. Saímos de Porto Alegre para quebrar os dois tabus. Aqui a torcida deles é muito forte. Já joguei no Corinthians, mas não teve nada de bicho extra. Estávamos mobilizados nos jogos que restavam – explicou Magrão.
O time de Eduardo Coudet teve uma boa atuação e venceu pela primeira vez na Neo Química Arena. Mauricio e Wanderson marcaram os gols do triunfo. O resultado garantiu a equipe na Sul-Americana. O Timão, por sua vez, ainda corre risco - mesmo que pequeno - de rebaixamento.