Lateral evita comparações de carreiras com ídolos brasileiros, mas vê características em atacante tricolor que lembram campeões do mundo com a Seleção: “A bola vai sobrar para ele”
Rio de Janeiro - Jogador que mais conquistou títulos com o Real Madrid na história, o lateral Marcelo, do Fluminense, participou do podcast “PodPah”, na última segunda-feira, e rasgou elogios para um companheiro de clube: o atacante John Kennedy.
Ao avaliar o jovem de 21 anos, que fez o gol do título do Fluminense na Conmebol Libertadores de 2023, o lateral evitou comparações de carreiras, mas disse que vê características de dois ídolos da seleção brasileira no dia a dia com John Kennedy: Ronaldo e Romário.
- O John Kennedy é iluminado, é um moleque que a bola vai sobrar para ele. Eu acho que eu já falei isso. Para mim, ele é a mistura de Ronaldo com Romário. Vamos lá... Não estou comparando (as carreiras), mas eu acho que como ele conduz a bola... as características... Meu irmão, é incrível. Se você ver um treino do moleque, você fala: “cara, o moleque é a mistura dos dois, mano”. É bizarro. A arrancada, a força, ele corta, e vai, chuta de bico, e cavada, e tudo. É bizarro. Ele é iluminado. Eu acho que ele está indo por um bom caminho, o Diniz ajuda muito ele - disse Marcelo.
Sem John Kennedy, suspenso, mas com Marcelo, o Fluminense enfrenta o Alianza Lima, na quarta-feira, às 21h30, no estádio Alejandro Villanueva, pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2024.