Atacante recebeu milhares de mensagens pedindo que ele permanecesse no Timão
São Paulo - Sindy Guedes, mulher do atacante Róger Guedes, revelou nessa quarta-feira que o marido recebeu quase R$ 40 mil via Pix de torcedores do Corinthians.
Ela reiterou o que Róger Guedes já havia dito: o valor transferido para o jogador será doado a instituições de caridade ou a pessoas que enfrentam dificuldades financeiras.
– Eu prometo que assim que eu tiver resolvido algumas coisas, por que ainda estou meio assim, eu venho e converso com vocês. Recebemos, nas nossas contas, quase R$ 40 mil em pix. Esse valor não é nosso, esse valor a gente vai fazer doação. Assim que a gente fizer a doação, a gente vem e posta o comprovante. Caso você conheça alguma instituição de caridade que esteja precisando ou uma pessoa que esteja necessitada, precisa de algo, mande no direct, vamos escolher alguns ali para fazer essa doação – afirmou Sindy, em vídeo publicado em rede social.
Há duas semanas, quando Róger Guedes estava sendo especulado em clubes da Arábia Saudita, torcedores descobriram a chave pix dele e passaram a fazer transferências de pequenos valores, com mensagens pedindo para que ele permanecesse no Corinthians.
O clamor não foi suficiente para manter o camisa 10 no Timão. Na última terça-feira, Róger Guedes fechou com o Al-Rayyan, do Catar.
A transferência foi fechada em 10 milhões de dólares, e o clube ficará com a menor parte.
Róger Guedes embarcará para o Catar até o fim dessa semana. Ele deixa o Corinthians como artilheiro na temporada, com 21 gols. No total, ao longo de dois anos, foram 126 jogos disputados e 43 gols marcados com a camisa alvinegra.