Atacante do Paris Saint-Germain acompanhou o empate sem gols desta noite com o Audax Italiano, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
São Paulo - Em recuperação de uma lesão no Brasil, o atacante Neymar foi presença ilustre na Vila Belmiro na noite desta quinta-feira durante o empate sem gols entre Santos e Audax Italiano pela Copa Sul-Americana. Na saída do estádio, o craque mostrou o desejo de voltar a vestir a camisa do Peixe e mandou um recado aos torcedores.
– Um dia eu volto, já já eu volto – falou o atacante, em rápido contato com os jornalistas no setor das tribunas do estádio.
A presença de Neymar na Vila Belmiro é a consolidação da reaproximação do atacante com o clube. O jogador e sua família foram decisivos para que o contrato de patrocínio com a Blaze fosse assinado. A empresa depositará R$ 45 milhões no Peixe nos dois próximos anos.
– Bacana demais voltar a minha casa. Me sinto em casa aqui, feliz demais voltar aqui depois de dez anos. Infelizmente foi um empate, queria a vitória. Vim aqui torcer para o Santos e receber o carinho da torcida. Foi o clube que me deu tudo, que abriu as portas pra mim e para a minha família, que me revelou ao mundo. Estou muito feliz e contente de estar aqui – discursou o craque do PSG e também da seleção brasileira.
Antes de deixar o local e visitar os jogadores do Peixe no vestiário da Vila Belmiro, Neymar foi questionado sobre o desejo da torcida em vê-lo novamente com a camisa do Santos. A resposta do jogador arrancou risos de quem estava por perto.
– Se eu sonho (em voltar a jogar pelo Santos), imagina eles (risos) – brincou o atacante, que tem contrato com o clube francês até 30 de junho de 2025.