Atacante participou de torneio de poker e foi alvo de “proposta” de amigo para jogar no Timão
São Paulo - André Akkari, ex-jogador profissional de poker, usou a sua influência como amigo de Neymar para fazer campanha para o craque atuar no Corinthians.
No fim de semana, durante um evento de poker que ambos participaram, uma conversa da dupla ilustrou bem como é a brincadeira entre eles sobre a possibilidade de o craque atuar no Timão.
Enquanto autografava a camisa do Santos de um fã, Neymar brincou sobre o tamanho do clube que teve Pelé como rei e ele como príncipe, como declarou.
– Esse aqui é o maior time do mundo. Santos! Esquece. Maior time do mundo. Maior do que tudo. Revelou o rei (Pelé) e o príncipe (Neymar)... Fala outra coisa, fala aí. Alguém fez mais do que este cidadão aqui? Dá uma olhada – brincou Neymar ao mostrar a coroa em alusão a Pelé na camisa do Santos.
No bate-papo, Akkari brincou com Neymar ao pedir que jogasse no Corinthians, citando que o clube é bom em fazer vaquinhas, em alusão ao projeto de quitação da Neo Química Arena. Neymar não fugiu da resposta ao convite:
Eu respeito muito o Corinthians, mas você tem que respeitar muito o Santos. Sei que sou jovem ainda, mas é muito difícil, né? O Santos é o time do meu coração
— Neymar
Lesionado e em reta final de contrato com o Al-Hilal, Neymar ainda discute o seu futuro. No Brasil, o jogador tem passado por tratamento para se recuperar de um problema muscular na coxa direita.
Recentemente, o craque encontrou-se com Memphis Depay também a convite de André Akkari. Na ocasião, o holandês brincou sobre a possibilidade de poderem atuar juntos no Corinthians.
– Ney sabe o que falei para ele. É entre nós, mas, claro, ele é importante para o país, super estrela, tem toda habilidade para levar o Brasil ao título da Copa. Amaria jogar com ele no Corinthians. Apesar de ele torcer pelo Santos, creio que ele tem muitos amigos corintianos, tivemos um bom tempo, é uma inspiração para muitos. Espero o melhor e que ele seja feliz onde ele for – disse Memphis.
Memphis e Neymar atuaram pelo Barcelona, mas em momentos distintos. O brasileiro defendeu o clube espanhol entre 2013 e 2017, enquanto o holandês esteve por lá entre 2021 e 2022.