OUTRAS NACIONAIS

Palmeiras embarca em Cali rumo ao Brasil em novo voo fretado após problema no avião de Leila

Palmeiras embarca em Cali rumo ao Brasil em novo voo fretado após problema no avião de Leila

Delegação deixou Pereira de ônibus na quinta-feira e agora segue para Guarulhos

São Paulo - A delegação do Palmeiras embarca rumo ao Brasil nesta sexta-feira. A previsão é de que o elenco desembarque em Guarulhos no fim da tarde, após deixar a cidade de Cali, na Colômbia, em um voo fretado.

O clube precisou mudar toda sua logística depois da goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira, quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores.

Inicialmente, o retorno aconteceria ainda na madrugada de quinta, na aeronave adquirida pela presidente Leila Pereira, mas houve um problema técnico que fez a viagem ser abortada.

Como não há opção de voos diretos de Pereira a São Paulo, a solução foi levar a delegação de ônibus para Cali, em um trajeto de pouco mais de 200km, na tarde de quinta. O clube conseguiu fretar outra aeronave para a manhã desta sexta.

No domingo, às 18h30 (de Brasília), o Verdão recebe o Vasco no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O avião e o problema

O problema técnico no avião da Placar, companhia aérea de Leila Pereira, também presidente do Palmeiras, foi detectado na madrugada desta quinta, quando o Verdão voltaria ao Brasil.

Fabricada pela Embraer, a aeronave, modelo E-190, foi adquirida recentemente pela Placar. Com Leila custeando as primeiras viagens, o Palmeiras já viajou com esse avião para o Rio de Janeiro, Cuiabá e, agora, Colômbia.

Depois do problema, foi Leila Pereira também quem bancou os novos custos, como fretamento, deslocamento e hospedagem para a delegação em Cali.

Image
Image
logo ga nova22