Atacante tem contrato até o fim do ano e só discutirá renovação após a final da Copa do Brasil. Verdão já pensa em opções para o ataque, desfalcado pela lesão de Dudu
São Paulo - O Palmeiras está de olho na situação de Bruno Henrique, atacante de 32 anos de idade e com contrato até o fim do ano com o Flamengo.
A diretoria alviverde já fez consultas pelo jogador, como publicou o Uol, enquanto o futuro do atacante no time carioca ainda não está definido.
O atacante e o clube rubro-negro congelaram as conversas sobre a renovação e só voltarão a tratar disso após a final da Copa do Brasil, que será disputada neste domingo, contra o São Paulo. O Flamengo precisa de uma virada após derrota por 1 a 0 no Maracanã.
Bruno Henrique já teve uma proposta do Flamengo para renovar por mais uma temporada, só que o curto prazo não agradou. Ele, também, quer uma melhoria salarial pelos feitos nos cinco anos no clube.
Por conta da relação que o atacante criou com o time carioca, a saída para um rival direto é mais difícil, mas o Palmeiras acompanha os passos da negociação. O Grêmio, também, já fez sondagens por Bruno Henrique.
Além da possibilidade de buscar um jogador de destaque no país livre no mercado, o clube não terá Dudu por pelo menos nove meses, após a lesão que o camisa 7 sofreu no joelho direito. Isso tem feito o clube avaliar o mercado pensando em 2024.