Valores são considerados muito baixos pelo Peixe. Italianos querem pagar 8 milhões de euros
São Paulo - A Roma, da Itália, fez uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) pelo atacante Marcos Leonardo, do Santos. Os valores são considerados baixos e devem ser recusados pelo clube.
Além dos 8 milhões de euros, a proposta inclui também uma compensação maior por metas atingidas por Marcos Leonardo. Mesmo assim, o Santos considera o valor muito baixo para vender um de seus principais jogadores.
Titular absoluto do Peixe nas últimas temporadas, Marcos Leonardo tem despertado interesse de clubes europeus. A Roma, em busca de um centroavante, enviou ao Santos uma oferta oficial nesta quarta-feira.
O Peixe considera que os valores oferecidos são muito baixos, além de não gostar das condições de pagamento. Os italianos ofereceram pagar a primeira parcela dos 8 milhões de euros apenas em dezembro deste ano. O total seria quitado até o fim de 2024.
Aos 20 anos, Marcos Leonardo tem 30 jogos e 14 gols na atual temporada. Ele é titular absoluto desde 2021 e terminou o ano passado como artilheiro do Santos, com 21 gols.
O Peixe acredita que, ainda nesta janela de transferências, precisará vender algum jogador, mas não acredita que aceitar 8 milhões de euros por Marcos Leonardo seja uma boa ideia. Por isso, os valores, se não aumentarem, serão recusados.