Lateral-direito não irá enfrentar o Cuiabá, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro
São Paulo - O lateral-direito Rafinha será desfalque do São Paulo diante do Cuiabá, neste sábado, às 18h30, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.
O motivo é uma viagem que o jogador fará para a Alemanha para participar de um evento promovido pelo Bayern de Munique com suas lendas históricas. A partida ocorrerá no domingo, dois dias antes do clássico contra o Corinthians. Os rivais se enfrentam terça, às 21h30, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
A informação sobre a ida de Rafinha foi publicada pela ESPN e confirmada pelo ge.
Segundo a apuração da reportagem do ge, a viagem já estava programada há alguns meses e Rafinha já tinha dado o seu ok para o Bayern de Munique. O combinado é que ele não entre em campo e só receba homenagens do clube alemão.
Na tarde desta sexta-feira, o São Paulo confirmou que o atleta foi liberado pela diretoria e pela comissão técnica para participar do evento na Alemanha.
A liberação do São Paulo passou muito pela entrega e dedicação com a camisa do clube nesses meses em que está na equipe. Rafinha é considerado um líder do elenco, e no clube o argumento é de que a viagem não irá interferir na sua preparação.