Valores da primeira conversa não agradam, e clube não fará loucuras para contratar atacante
São Paulo - O São Paulo vive um entrave para contratar o atacante Marinho: há boa distância entre os valores de salário que o clube oferece e o que o jogador pede para ser contratado. Diante dessa primeira aproximação sem muito sucesso, o Tricolor negociará sem pressa e sem fazer loucuras.
A reportagem do ge apurou que os valores estão bem fora da realidade do clube neste momento, mas ainda há um otimismo que com o tempo ele possa ceder. Os vencimentos do jogador no Flamengo giram em torno de R$ 750 mil a R$ 800 mil. Por enquanto, ele segue treinando separado no time carioca.
O Tricolor ainda conta com Dorival Júnior, com quem Marinho foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, para tentar fazer o jogador mudar de ideia.
A paciência se deve pelo fato de que Marinho só poderá atuar por outro clube no Brasil a partir de julho, na abertura da janela de transferências. Mesmo se ele rescindir com o Flamengo precisará esperar. Assim sendo, o São Paulo não irá se precipitar.
Com esse impasse, o Tricolor continua mapeando o mercado em busca de um atacante veloz, que atue pelas beiradas do campo. Esse perfil de jogador será o foco da diretoria na janela de transferências.
No atual elenco tricolor, o jogador com características que mais se assemelham às buscadas pela diretoria é Marcos Paulo, um meia-atacante, mas o clube entende que precisa de alguém que tenha ainda mais facilidade em jogadas individuais.