Al Nassr, da Arábia Saudita, está disposto a pagar oferta anual quase quatro vezes superior ao salário que o treinador ganha no Alvinegro, segundo imprensa portuguesa
Rio de Janeiro - O Al Nassr, clube da Arábia Saudita em que joga Cristiano Ronaldo, está disposto a tirar Luís Castro do Botafogo, de acordo com a imprensa portuguesa. Segundo o Maisfutebol, de Portugal, o time saudita fez uma proposta oficial pelo treinador e ofereceu um salário anual quase quatro vezes superior ao que o treinador ganha no Alvinegro.
Luís Castro comenta as pretensões do Botafogo na temporada, com Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana
Procurado pela reportagem do ge, o empresário do treinador, António Oliveira, disse que não irá comentar o tema. O Botafogo também optou por não se posicionar sobre o tema.
Luís Castro tem contrato com o Botafogo até abril de 2024. De acordo com a imprensa portuguesa, porém, trata-se de uma “proposta muito tentadora”, que permitiria Luís Castro trabalhar ao lado de algumas das maiores estrelas do futebol mundial, no cada vez mais milionário futebol saudita.
Luís Castro chegou ao Brasil em abril de 2022, quando resolveu deixar o comando do Al Duhail, do Qatar. Neste ano, a equipe lidera o Campeonato Brasileiro com 24 pontos, dois a mais que o Palmeiras.