Luzia Isabelly, de sete anos, foi com o pai, Diego Paulino, ao CT Carlos Castilho após ter as suas reações viralizadas
Rio de Janeiro - Luzia Isabelly tem sete anos e já é campeã da Conmebol Libertadores, assim como todo tricolor que lê esta frase. Só que, além disso, ela viralizou com as emocionantes reações ao longo de todo o jogo. Devido a isso, ela foi convidada pelo clube para conhecer o CT Carlos Castilho e tirou fotos com os atletas tricolores.
— O que eu mais gostei no meu dia aqui no CT foi tirar foto com todo mundo, conversar com todo mundo e conhecer todo mundo. Eu fiquei muito feliz quando o Fred apareceu de surpresa e ainda peguei o autógrafo do Marcelo e do John Kennedy na minha camisa — vibrou a pequena tricolor.
O repórter cinematográfico Álvaro Sant’Anna captou o mais puro dos “react” na tarde/noite do último sábado, quando o Fluminense venceu o Boca Juniors por 2 a 1 na final no Maracanã. Ainda extasiada por ter um título continental, quase não conseguia conter o riso e a alegria durante a visita.
O pai, Diego, contou a história por trás do vídeo viral e a emoção daquele momento.
— O plano era acordar cedo, fazer tudo cedo e sair em um horário que desse para chegar cedo, porque até então nós não tínhamos conseguido o ingresso dela, só tinha conseguido o meu ingresso. Aí falei para um amigo: ‘Vou levar ela, vou arriscar’. Ele perguntou se eu tinha certeza, porque poderia chegar lá e não conseguir, e eu respondi que ia arriscar, prometi a ela que faria e tinha que fazer minha parte como pai e seja o que Deus quiser. Deus nos abençoou e conseguimos entrar. A imagem (que viralizou) externou o sentimento de todos os torcedores que estavam no Estádio, todos que estavam em casa, de estar querendo mais um gol e, quando saiu, a felicidade — explicou Diego.
O reconhecimento de Luzia Isabelly começou já naquela noite. Saindo do Maracanã, ela e o pai, Diego Paulino, foram encontrar Ana Cristina, vascaína, esposa e mãe em um baile funk das antigas que costumam frequentar e que Isabelly já é a mascote. Quando desembarcaram do trem e iriam avisar Ana que estavam chegando foi que Paulino viu que o celular começou a pipocar com as mensagens.
A filha já tinha aparecido no Jornal Nacional de sábado àquela altura. Mas a exibição maior foi no Esporte Espetacular, na manhã do domingo. Aí passaram a receber ainda mais mensagens de amigos e conhecidos, o que gerou preocupação na pequena tricolor. Luzia Isabelly achou que os amigos da escola iriam zoá-la por ter aparecido chorando na televisão.