Meia de 21 anos encontrou-se com Ramón Díaz depois da partida contra o Botafogo, no Rio
Rio de Janeiro - O Vasco recentemente retomou as conversas para tentar contratar o meia Bruno Praxedes, de 21 anos. Ele tem poucos minutos jogados na temporada pelo Bragantino, que não deve dificultar uma saída.
Praxedes é um nome na mira do Vasco há algumas semanas. O ge apurou que as negociações foram intensificadas, sobretudo depois da chegada do técnico Ramón Díaz.
Houve um encontro entre Ramón e Praxedes no sábado passado, no Rio de Janeiro, depois da derrota do Bragantino para o Botafogo, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.
O meia gostou do que ouviu do treinador e está animado com a possibilidade de defender o Vasco. O modelo mais provável de negócio, a princípio, seria um empréstimo com opção de compra.
Praxedes tem contrato longo com o Bragantino, válido até 30 de junho de 2026. Responsável pelas negociações do Vasco, o diretor esportivo Paulo Bracks trabalhou com o jogador no Internacional, clube que o revelou para o futebol.
Ele tem 11 jogos disputados na temporada, apenas três deles como titular, e dois gols marcados.
O Vasco até o momento contratou o atacante Serginho, o zagueiro Maicon (ambos já estrearam) e o volante Medel. Além disso, tem negociações com o Atlético-GO para contar com o lateral-esquerdo Jefferson.
O clube tem a posição de meia como uma das principais carências do elenco. A atual janela de transferências fica aberta até o dia 3 de agosto.