Atacante de 38 anos precisa de três minutos em campo para balançar as redes no Beira-Rio; Willian Bigode não marcava desde agosto de 2022. Furacão vence o Inter e entra no G-4
Porto Alegre - O atacante Willian Bigode desencantou e marcou pela primeira vez em seu retorno ao Athletico. Ele fechou a vitória por 2 a 0 contra o Inter na quarta-feira, pela quinta rodada da Série A, no Beira-Rio.
O jogador entrou nos acréscimos na vaga de Vitor Roque e precisou de apenas três minutos em campo para balançar as redes. E foi um golaço.
Aos 50 minutos da segunda etapa, o goleiro Bento fez um lindo lançamento para Willian, que ajeitou com categoria e deu um toque por cobertura em Keiller.
Aos 50 min do 2º tempo - gol de dentro da área de Willian do Athletico-PR contra o Internacional
Entrei faltando quatro ou cinco minutos, mas atento. O jogo tinha contra-ataques. Fico muito feliz em voltar a marcar. Ainda mais com uma baita vitória.
— Willian Bigode, ao sportv
Contratado no fim de março, o atacante fez apenas o quarto jogo pelo Athletico na temporada e não entrava há quatro confrontos. Ele veio emprestado do Fluminense, onde tinha feito cinco partidas, em meio ao caso das criptomoedas com Gustavo Scarpa e Mayke, ex-companheiros de Palmeiras.
O atacante não balançava as redes desde 20 de agosto de 2022.
Willian Bigode passou pelo Furacão entre 2006 e 2008, com 16 jogos e quatro gols. O retorno aconteceu após 15 anos.
- Difícil expressar o que estou sentindo. Foi uma grande partida e aproveitamos bem as oportunidades - completou para a Rede Furacão.
Quarto colocado, com nove pontos, o Athletico volta a campo contra o Coritiba no domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Brasileirão.