Acreano vai enfrentar russo Movsar Ibragimov na categoria peso-galo até 61kg, dia 8 de fevereiro, na capital francesa. Atleta também tem na agenda do 1º trimestre defesa de cinturão na Colômbia
Rio Branco, AC - O acreano Thomas Bryan, 26 anos, tem um novo compromisso marcado esta temporada. Após conquistar o cinturão do BRTL Fight Combat, em Porto Velho, o lutador assinou contrato com a AEC MMA League na última semana e vai disputar o cinturão do evento em Paris, na França.
Thomas Bryan vai enfrentar o russo Movsar Ibragimov, no dia 8 de fevereiro, em combate da categoria peso-galo até 61kg. Ao ge, o lutador acreano celebrou a oportunidade.
– A gente tá feliz pra caramba por receber essa oportunidade, estar mostrando todo o trabalho que a gente vem desenvolvendo aqui no Acre. É um evento de nível mundial que vai conseguir nos projetar ainda mais perto do nosso objetivo – afirma Thomas Bryan.
O lutador acreano terá dois compromissos no primeiro trimestre de 2025. Isso porque ele também tem marcado a defesa do cinturão do Predador FC, que ocorrerá no dia 1º de março, na Colômbia.
Thomas Bryan integra a equipe Chute Boxe Acre e treina na academia de artes marciais Evolution Sport Center, em Rio Branco.
Natural de Assis Brasil, no interior do Acre, Thomas Bryan se mudou para a capital acreana quando ainda era criança, e praticou capoeira antes de iniciar no jiu-jítsu. Ele sonha em alcançar o UFC, a principal organização de MMA do mundo.